Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira o que os candidatos ao Governo do DF fizeram nesta segunda

Sessão no Senado, encontro com líderes religiosos e agendas de rua marcaram a programação do primeiro dia da semana

Eleições 2022|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Recanto das Emas esteve entre os destinos dos candidatos
Recanto das Emas esteve entre os destinos dos candidatos Recanto das Emas esteve entre os destinos dos candidatos

A agenda dos candidatos ao Governo do Distrito Federal desta segunda-feira (29) se dividiu entre encontros com representantes religiosos, sessões parlamentares e conversas com eleitores. Candidato a reeleição, o governador Ibaneis Rocha (MDB) participou de um encontro com pastores em uma churrascaria, no Guará.

Já o senador Izalci Lucas (PSDB-DF), que disputa o Buriti pela Federação PSDB-Cidadania, participou de sessão no Senado. Senadores aprovaram o PL 2.033/2022, que acaba com a limitação dos planos de saúde com a cobertura de procedimentos que não constam na lista da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Acandidata Keka Bagno (PSOL) teve compromissos com a imprensa e reuniões internas.

O candidato pela federação PT-PV-PCdoB, o deputado distrital Leandro Grass (PV) se reuniu com representantes de rádios comunitárias. Ele prometeu apoio a essas rádios e disse que fará parcerias para divulgar informações públicas para a população do DF. A também senadora Leila Barros (PDT) não teve agenda nesta segunda, e Renan Arruda (PCO) não teve compromissos externos.

Publicidade

Leia também

O candidato do Democracia Cristã, Lucas Salles, participou de um encontro com apoiadores no Recanto das Emas e apresentou propostas do seu projeto de governo. Ele também fez um encontro virtual com professores. O empresário e ex-governador Paulo Octávio (PSD) conversou com usuários do transporte público na Asa Sul.

Robson Silva (PSTU) se reuniu com outros candidatos do partido e, depois, com filados. Ele falou sobre a importância de romper com a lógica de governar para os empresários. E Teodoro da Cruz (PCB) fez panfletagem no Guará. O candidato do PTB, Coronel Moreno, não divulgou as atividades desta segunda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.