Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre atropelado em metrô de Nova York enquanto fazia cocô

Sujeito estava defecando entre dois trens; outro acidente ocorreu no local na mesma hora

Internacional|Do R7

Um homem de 31 anos morreu nesta terça-feira (15) atropelado por trens do sistema de metrô de Nova York, nos Estados Unidos.

Policiais disseram ao jornal New York Post que o homem estava fazendo cocô entre dois trens, enquanto eles estavam em movimento, quando ele caiu para a morte.

Nos trens de Nova York, é possível abrir as portas dianteira e traseira de cada vagão, que conectam uma composição a outra.

Mulher mata namorado com os próprios peitos

Publicidade

Estuprador que filmou o crime com iPad é condenado a seis anos

O homem caiu nos trilhos e foi atropelado por um trem que ia em direção ao norte da cidade, após sair da estação 125th st., no Harlem.

Publicidade

Segundo o New York Post, outro grave acidente estava acontecendo naquele exato momento na mesma estação.

Na plataforma oposta da 125th st., um homem ensanguentado e extremamente machucado estava se arrastando pelos trilhos, tentando subir a plataforma.

Publicidade

Segundo os oficiais, o segundo acidentado também pode ter sido atingido por um vagão. O homem, identificado como Manuce Dulcio, de 50 anos, estava com a bacia quebrada, além de vários ferimentos e cortes nas nádegas.

Não há informações sobre o porquê Dulcio estava nos trilhos do metrô. Oficiais disseram ao NY Post que o acidentado estava “muito intoxicado” e que, provavelmente, teria se envolvido em uma briga.

Os casos juntam-se a uma lista de recentes acidentes no sistema de metrôs de Nova York, utilizado por 8 milhões de pessoas todos os dias.

Em dezembro, dois casos assustaram a cidade. No fim do ano passado, uma mulher empurrou o indiano Sunando Sen, de 46 anos, momentos antes de o trem entrar na estação e atropelá-lo. Ela disse à polícia que pensou que Sen fosse um muçulmano e que queria se vingar dos atentados de 11 de setembro de 2001.

Já no dia 3 de dezembro, outro homem foi empurrado sobre os trilhos do metrô na frente de um trem. O sem-teto Naeem Davis, de 30 anos, foi indiciado pela morte.

Veja as imagens do dia

O que acontece no mundo passa por aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.