Menina de nove anos dá à luz no México
Polícia investiga se houve estupro; segundo a família, o pai seria um jovem de 17 anos
Internacional|Do R7
Uma criança de nove anos deu à luz bebê de quase 3 kg no oeste do México, informaram na terça-feira (5) seus familiares e autoridades do Estado de Jalisco, onde nasceu o bebê.
"A menina tinha oito anos e alguns meses quando ficou grávida. O pai é um jovem de 17 anos, mas não o encontramos porque fugiu", comentou a mãe da menor, que informou que as autoridades já foram notificadas e iniciaram uma investigação para localizar o responsável pelo ato.
"Queremos localizar o jovem que foi responsável para saber sua versão. Estamos com um pressuposto de estupro ou de abuso sexual infantil", explicou Jorge Villaseñor, agente do Ministério Público da promotoria local.
Ator pega fogo durante apresentação em Chicago
Da sauna para o banho na neve: crianças passam por treinamento inusitado na Rússia
Ladrão é preso tentando roubar delegacia no Uruguai
O nascimento ocorreu no dia 27 de janeiro no hospital de Zoquipan da capital de Jalisco, Guadalajara. Dafne, como foi identificada a jovem mãe, deu à luz uma menina de 2,7 kg e 50 cm.
Ambas receberam alta no fim de semana, aparentemente em boas condições de saúde, mas o hospital informou que acompanhará de perto o desenvolvimento do bebê devido à pouca idade de sua mãe.
O que acontece no mundo passa por aqui
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia