Mulher que teve braços arrancados por cachorros é presa por tráfico de drogas
Suspeita confessou a posse de 7,2 g adicionais de metanfetamina. Desde o ataque, ela tentava arcar com despesas médicas
Internacional|Do R7
Em março de 2022, Kyleen Waltman perdeu os braços e as cordas vocais, após ter sido atacada por três cachorros enquanto caminhava pela calçada de uma rua em Honea Path, na Carolina do Sul (EUA). Meses depois, ela foi detida, sob a acusação de tráfico de drogas.
Conforme reportado pelo site de notícias The State, a prisão foi realizada durante uma blitz nos arredores do condado de Abbeville. Na ocasião, a polícia afirmou ter encontrado 8,3 gramas de metanfetamina na bolsa de Kyleen, dos quais 7,2 gramas ela teria confessado serem "adicionais".
Junto com ela, o passageiro do veículo, identificado como Jeffrey Wayne Bond, também foi detido. Ambos foram encaminhados a um centro de detenção local.
Vale o clique: Dezenas de crocodilos se canibalizam após serem abandonados em fazenda
Depois de ter sido atacada pelo trio de cães, Kyleen passou por mais de uma dúzia de cirurgias reparadoras. Desde então, ela busca arcar com as despesas médicas.
Leia também
Em campanha de financiamento online, Kyleen chegou a arrecadar cerca de 309 mil dólares (o equivalente hoje a R$ 1.590.824). Ainda não ficou claro se o suposto envolvimento com o tráfico esteja ligado à tenatativa de quitar os custos do tratamento de saúde.
À época da agressão, Justin Minor, o tutor dos cachorros, recebeu três acusações de posse de animais perigosos. Os trio de cães acabou sendo sacrificado pelas autoridades.
A seguir, um "zoológico" doméstico abrigava animais "queimados de urina e fezes", além de espécies ameaçadas: