Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raúl Castro e Vladimir Putin se reúnem no Palácio da Revolução de Havana

Presidente russo está em Cuba e se prepara para chegar ao Brasil 

Internacional|Do R7, com agências internacionais

Raúl (à esq.) e Putin (à dir.) assistiram manifestações de solidariedade ao Soldado Internacionalista Soviético
Raúl (à esq.) e Putin (à dir.) assistiram manifestações de solidariedade ao Soldado Internacionalista Soviético Raúl (à esq.) e Putin (à dir.) assistiram manifestações de solidariedade ao Soldado Internacionalista Soviético

O presidente de Cuba, Raúl Castro, recebeu nesta sexta-feira (11) o presidente russo, Vladimir Putin, no Palácio da Revolução de Havana, onde terão conversas oficiais prévias à assinatura de um pacote de acordos bilaterais. 

O encontro entre Castro e Putin acontece depois que ambos líderes assistiram juntos à colocação de uma oferenda floral perante o Mausoléu ao Soldado Internacionalista Soviético, ato com o qual o presidente russo abriu hoje sua agenda em Cuba. 

Conheça os líderes mundiais que virão ao Brasil para assistir à final da Copa

Putin também homenageou o herói nacional cubano José Martí em seu monumento na Praça da Revolução de Havana, primeira escala de uma viagem latino-americana que também o levará à Argentina e Brasil. 

Publicidade

O presidente russo está com a viagem marcada para o Brasil no próximo domingo (13), onde assistirá, ao lado de outros chefes de Estado e a presidente Dilma Rousseff, ao fim do Mundial. 

O que acontece no mundo passa por aqui

Seja bombardead@ de boas notícias. R7 Torpedos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.