Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sobrevivente do acidente aéreo em Taiwan ligou para o pai depois de sair dos destroços do avião 

A mulher de 34 anos foi até uma casa próxima e pediu para usar o telefone 

Internacional|Do R7

48 pessoas morreram e pelo menos 11 ficaram feridas no acidente
48 pessoas morreram e pelo menos 11 ficaram feridas no acidente 48 pessoas morreram e pelo menos 11 ficaram feridas no acidente

Entre os dez sobreviventes do acidente aéreo de empresa TransAsia Airways, em Taiwan, que aconteceu na última quarta-feira (23), está uma mulher de 34 anos e que teria ligado para o próprio pai depois de conseguir sair dos destroços da aeronave. 

De acordo com o New York Post, Hung Yu-ting escapou por um buraco que se abriu na fuselagem do avião, depois da colisão com casas, na aterrissagem. Hung deixou o local do acidente e usou o telefone de uma vizinha próxima para avisar seu pai sobre o que havia acontecido.

"Ela me ligou para dizer que o avião tinha explodido, mas que ela já tinha saído do local da queda e que era para eu buscá-la", disse Hung Chang-ming, o pais da vítima. Ele mora bem próximo do lugar onde a aeronave caiu, na ilha de Penghu. 

Em menos de dez dias, três acidentes aéreos deixam mais de 340 mortos

Publicidade

Acidente com avião: familiares chegam ao aeroporto de Taiwan para receber informações sobre passageiros

Restos do avião da Air Algérie estão espalhados por área de 300 m² e são vigiados por 220 militares 

Publicidade

Quando chegou ao local, o pai da passageira não a encontrou, porque ela já tinha sido levada por equipes de resgate. Antes de ir ao encontro da filha, Chang-ming se juntou aos que trabalhavam para apagar o fogo e resgatar sobreviventes

Agora ele se recupera das queimaduras que sofreu durante o resgate.

Publicidade

O avião, que levava 54 passageiros e quatro tripulantes, teve que fazer um pouso de emergência na ilha de Phengu. Acredita-se que o acidente tenha acontecido por causa das péssimas condições de tempo, ocasionadas pelo tufão Matmo que passava por Taiwan.

O que acontece no mundo passa por aqui

Seja bombardead@ de boas notícias. R7 Torpedos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.