Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sobreviventes de massacre em Newtown voltarão às aulas em janeiro

Ataque em escola primária Sandy Hook deixou 20 crianças mortas

Internacional|

Estava previsto que as crianças voltassem às aulas nesta quarta-feira (19) na escola Chalk Hill, mas o estabelecimento não é utilizado desde junho de 2011 e ainda não está pronto
Estava previsto que as crianças voltassem às aulas nesta quarta-feira (19) na escola Chalk Hill, mas o estabelecimento não é utilizado desde junho de 2011 e ainda não está pronto Estava previsto que as crianças voltassem às aulas nesta quarta-feira (19) na escola Chalk Hill, mas o estabelecimento não é utilizado desde junho de 2011 e ainda não está pronto

As crianças sobreviventes do massacre da escola primária Sandy Hook em Newtown, Connecticut (nordeste dos Estados Unidos), voltarão às aulas no dia 2 de janeiro, indicou uma porta-voz do Departamento de Educação deste Estado.

Os colégios de Newtown reabriram suas portas na terça-feira (18), mas os sobreviventes de Sandy Hook permaneceram em suas casas, já que a escola permanece fechada.

A princípio, estava previsto que voltassem às aulas nesta quarta-feira (19) na escola Chalk Hill, da cidade próxima de Monroe, mas o estabelecimento não é utilizado desde junho de 2011 e ainda não está pronto.

Medo faz aumentar a venda de coletes à prova de balas para crianças nos EUA

Publicidade

Nova York renova programa que oferece R$ 200 para quem entregar arma

Autor de massacre atirou 4 vezes na cabeça da mãe enquanto ela dormia

Publicidade

"Podemos confirmar que se espera que [a escola] Chalk Hill abra no dia 2 de janeiro", dise Kelly Donnelly, uma porta-voz do Departamento de Educação do estado de Connecticut.

Na sexta-feira (14), um jovem de 20 anos matou sua mãe em casa e depois se dirigiu à escola primária Sandy Hook, de Newtown, em um ataque que deixou 20 crianças e seis adultos mortos, além do agressor.

Publicidade

Quer ficar bem informado? Leia mais

O que acontece no mundo passa por aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.