Adolescente é fotografado com cartaz em que pede desculpas a policiais
Menor teria gravado um vídeo ameaçando policiais civis e militares de Soledade de Minas
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas
Um adolescente foi detido após postar um vídeo na internet onde fazia ameaças a bandidos e policiais de Soledade de Minas, no sul de Minas Gerais. E, na delegacia, foi fotografado com um cartaz em que pedia desculpa aos policiais civis e militares do município.
Nas imagens gravadas pelo menor, ele aparece com o rosto coberto e com uma arma em punho e diz que que se alguém entrasse na "área" dele a "bala ia cantar". Ele também se apresentava no vídeo como integrante de uma conhecida facção criminosa do país.
Leia mais noícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Alguns dias depois da publicação do vídeo em uma rede social na internet, o menor foi detido por envolvimento com o tráfico de drogas. Ao ser levado para a delegacia de São Lourenço, também no sul do Estado, ele foi reconhecido pelos policiais e fotografado segurando um cartaz.
A mensagem impressa no papel era: "Eu gostaria de pedir desculpas a todos os policiais civis e militares de Soledade de Minas, a quem eu ameacei ao postar um vídeo no WhatsApp. Foi vacilo meu e eu prometo nunca mais fazer vídeo ameaçando matar alguém com uma arma de brinquedo porque sei que foi ridículo".
O delegado responsável pelo caso foi procurado e disse desconhecer a foto que está circulando nas redes sociais.