Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amantes são presos por fazer sexo perto de crianças

Mulher levava os filhos para os encontros

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Casal não negou relacionamento extraconjugal
Casal não negou relacionamento extraconjugal Casal não negou relacionamento extraconjugal

Um casal de amantes foi preso, por praticar relações sexuais, perto dos filhos da mulher, em Machado, no sul de Minas. A menina, de três anos, e o menino, de quatro anos, estavam sendo levados para os encontros.

Na delegacia Karina de Moura Domingues, de 21 anos, mãe das crianças, falou abertamente sobre o relacionamento extraconjugal, segundo ela, todas as pessoas sabiam da relação. Karina e o amante, Marcelo de Souza Andrade, de 51 anos, foram presos depois de serem flagrados por policias militares, em uma mata.

Leia mais notícias no Portal R7

O local onde o casal foi encontrado, é conhecido na cidade por ser um local onde casais praticam relações sexuais e pessoas consomem drogas escondidas. Os policiais passavam por lá, quando ouviram um barulho saindo de dentro da mata. Ao entrar no local, eles encontraram as crianças sentadas e, ao chegaram mais próximo, viram o casal. Karina estava colocando a parte de cima das roupas e Andrade as calças. Indagada sobre o motivo pelo qual ela levou os filhos, a mulher alegou que não tinha com quem deixá-los.

Publicidade

— As vezes eles ficam com a avó, as vezes eles vão juntos.

Para Karina, o desabafo não passa de encenação. Segundo ela, o marido traído já sabia de toda a situação. Testemunha e o próprio casal contaram que essa não foi a primeira vez que os amantes se encontraram na presença dos meninos. O casal já mantinha o relacionamento extraconjugal há alguns anos. Marcelo que também é casado não nega os encontros. Mas os dois negam que tenham praticado sexo na frente das crianças.

Publicidade

— Eles estavam juntos sim, mas não estavam vendo nada.

O marido de Karina, que prefere não se identificar, estava no trabalho quando foi avisado do acontecimento pelo Conselho Tutelar. Ele relatou que ficou assustado ao chegar na delegacia e ser informado do que aconteceu. O auxiliar geral conta que como pai é difícil aceitar essa situação.

Publicidade

— Eu fiquei chocado porque sabendo que meus filhos foram expostos a uma barbaridade dessa, para mim, não tem moral nisso.

Os filhos de Karina, que estavam desde a manhã fora de casa, foram levadas para o quartel da Polícia Militar (PM), onde se alimentaram. Eles ficarão sob a responsabilidade do Conselho Tutelar até a chegada do pai. Os policias não encontraram indícios de que as crianças sofreram algum tipo de abuso sexual, mas tanto o menino quanto a menina vão passar por exames médicos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.