Após briga, mulher mata companheiro com facada no peito dentro de bar da Grande BH
Criminosa fugiu depois do crime e ainda é procurada pela polícia
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7
A polícia está à procura de uma mulher que matou o próprio companheiro na madrugada desta sexta-feira (24), em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Elaine Conceição Silva, de 38 anos, deu uma facada no peito de Renato Gomes da Silva, de 37. O crime ocorreu depois do casal brigar por motivos desconhecidos e ir até um bar da rua Cachoeira, no bairro Castanheira.
De acordo com relatos do dono do estabelecimento comercial aos militares da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar, ele viu quando o casal chegou ao local discutindo e, após Silva sentar em uma cadeira próxima do balcão, Elaine teria aproveitado um momento de distração do companheiro e o golpeado. Em seguida, ela jogou a arma branca embaixo da mesa de sinuca e fugiu correndo no sentido do bairro Granja de Freitas, na capital mineira. O comerciante ainda informou que a faca usada no assassinato já estava com a criminosa e que, por isso, é possível que ela tenha planejado o homicídio.
Silva não resistiu ao grave ferimento sofrido e morreu antes da chegada do socorro. O óbito foi confirmado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O paradeiro de Elaine ainda é desconhecido e investigado pela Polícia Civil. O grau e tempo de relacionamento entre ela e a vítima não foram esclarecidos pela polícia.