Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandido é preso após roubar carro, sequestrar mulher e bater veículo em BH

Assaltante ainda tentou fugir a pé, mas foi localizado dentro de um prédio no centro 

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Na fuga, suspeito bateu em uma árvore na Praça da Liberdade
Na fuga, suspeito bateu em uma árvore na Praça da Liberdade Na fuga, suspeito bateu em uma árvore na Praça da Liberdade

A PM (Polícia Militar) conseguiu prender em flagrante um homem que teria roubado um carro e sequestrado uma mulher na noite dessa quarta-feira (4) no bairro Buritis, região oeste de Belo Horizonte. Ele foi encontrado escondido dentro de um armário no segundo andar de um prédio no centro da capital.

Conforme a PM, a vítima relatou que foi abordada pelo suspeito na rua Henrique Furtado Portugal e que, durante toda a ação, o bandido dizia estar armado. Ele anunciou o roubo, mas empurrou a vítima para dentro do veículo e a levou junto. Durante o trajeto em que fizeram juntos, o assaltante abasteceu o veículo com o cartão da vítima e ainda teria tentado, por duas vezes, realizar saques na conta da mulher, mas não conseguiu.

Leia mais notícias no R7 MG

Mas, a atitude suspeita do casal teria chamado a atenção de algumas pessoas que acionaram a PM. Os militares então iniciaram rastreamento ao veículo em que vítima e autor estavam e, na altura da avenida Afonso Pena, no centro da capital, deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade pelas ruas da região. 

Publicidade

Durante a perseguição, o suspeito teria perdido o controle do veículo e bateu em uma árvore e um poste na Praça da Liberdade. A mulher teve alguns ferimentos e foi socorrida ao hospital da Unimed. Já o autor desembarcou antes da chegada da polícia e fugiu a pé por ruas do centro.

A PM pediu apoio da aeronave da corporação e conseguiu localizar o suspeito pulando muros de prédios da região central até que se escondeu em um edifício na rua Rio de Janeiro. Os militares foram até o local, entraram com a autorização do porteiro e localizaram o suspeito no segundo andar.

Ele foi preso em flagrante, mas nenhuma arma foi encontrada com o autor. Conforme a PM, eles estava com as roupas bastante sujas e foi encaminhado à Delegacia de Plantão do Barreiro. O caso será investigado pela Polícia Civil já que, segundo a vítima, durante o sequestro-relâmpago, o suspeito dizia a todo tempo que iria matar três pessoas e, por isso, precisava do veículo da vítima. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.