Logo R7.com
RecordPlus

Batida entre dois veículos mata um e fere cinco na BR-116

Acidente ocorreu na noite do último sábado (17), em Governador Valadares

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Uma batida envolvendo dois veículos deixou um morto e cinco feridos na noite do último sábado (17), na BR-116, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal ocorreu no km 412 da rodovia e envolveu um Chevrolet Corsa e um Ford Del Rey. O motorista do Del Rey, identificado como Ismar Barbosa da Silva, apresentava sinais de embriaguez e sofreu ferimentos leves.


Leia mais notícias no R7 MG

já os ocupantes do Corsa identificados como Antônio da Silva Soares, Elizabete Pereira Rocha, Licia Maria Silva Moura e Maria Helena Gomes da Costa, foram socorridos e encaminhados para o hospital. Ronaldo Gomes da Costa, de 56 anos, no entanto, ficou preso às ferragens e morreu no local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.