Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiro civil morre com suspeita de dengue em Vespasiano (MG)

Mulher de 26 anos pode ser a 18ª morte pela doença em Minas Gerais

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Ela fazia tratamento em casa, mas passou mal e foi internada
Ela fazia tratamento em casa, mas passou mal e foi internada Ela fazia tratamento em casa, mas passou mal e foi internada

A bombeiro civil Júnia de Ferreira Mattos, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (15), com suspeita de dengue, em uma unidade de pronto-atendimento de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a família, ela fazia tratamento em casa, mas piorou e foi para a unidade de saúde, onde teve o óbito constatado. O laudo com a causa da morte deve ficar pronto em 40 dias. Júnia pode ser a 18ª vítima da doença em Minas Gerais durante o ano de 2015.

Leia mais notícias no R7 MG

Balanço

Publicidade

A Ses (Secretaria Estadual de Saúde) confirmou, nesta sexta-feira (15), a primeira morte por dengue em Belo Horizonte. No Estado, a proliferação da doença continua avançando. De acordo com os dados divulgados pela Ses, o número de casos chega a 32.323. Em 2014, foram 49.360 mineiros atingidos pela dengue. No ano passado, 51 pessoas perderam a vida.

Além de Belo Horizonte, as cidades de Iguatama, Faria Lemos, Fronteira, Lagoa da Prata, Nova Serrana, Ouro Preto, Três Corações, Três Pontas, Santa Rosa da Serra, Uberaba, Uberlândia e Viçosa também contabilizaram óbitos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.