Briga em bar de BH por causa de R$40 termina com morte de cliente
Vítima foi levada para o Hospital João 23, mas não resistiu aos ferimentos; garçom nega as acusações de ter esfaqueado o homem
Minas Gerais|Virgínia Nalon e Núbia Roberto, da Record TV Minas

Um homem de 39 anos morreu após se envolver em uma briga dentro de um bar no bairro Santa Inês, na região leste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (22). Na hora de fechar a conta, clientes e garçons se desentenderam por causa de R$40.
Cinco amigos, três homens e duas mulheres, estavam no bar desde o início da noite fazendo uso de bebida alcoólica. Assim que chamaram o garçom pra fechar a conta, houve uma confusão com a divisão dos valores. O funcionário teria se irritado com a demora e começou a discutir com os clientes, que não gostaram e tentaram invadir o bar para agredir o garçom.
O garçom se abrigou nos fundos da loja depois que discutiu com uma das mulheres. Segundo ele, um dos homens pegou uma cadeira e tentou arremessar o objeto para atingi-lo.
Uma nova briga começou do lado de fora. Dessa vez, com o dono do bar que levou um soco no rosto. Foi neste momento que um dos clientes se feriu. Os amigos da vítima acusam o garçom de ter esfaqueado o jovem, mas ele nega. Testemunhas que estavam no local também afirmam que não houve agressão contra o cliente.
A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e levada para o Hospital João 23, mas não resistiu aos ferimentos.
As imagens das câmeras de segurança de outros estabelecimentos ainda vão ser analisadas e podem esclarecer o que aconteceu.














