Cães farejadores descobrem 37kg de drogas escondidos em carro e homem é preso
Caso ocorreu ontem (3) à tarde, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro
Minas Gerais|Do R7
O motorista de uma Saveiro foi preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, depois que cães farejadores flagraram a presença de 37 kg de cocaína escondidos em vários compartimamentos do carro durante uma abordagem policial. Os militares receberam denúncia anônima na tarde de ontem (3) informando que um veículo estaria deixando a cidade com destino a Belo Horizonte, carregando grande quantidade de drogas.
Foi montada uma operação de cerco e bloqueio na avenida Professora Minervina Cândia de Oliveira, onde o carro foi abordado. Durante as buscas no automóvel, nada de ilícito foi localizado. Mesmo assim, os policiais pediram que o condutor, identificado como A.H.S.E.S, fosse escoltado até o canil da corporação. Ele concordou, mas, durante o trajeto, tentou fugir em alta velocidade em direção ao bairro Brasil.
Dois jovens e um menor são detidos por tráfico de drogas em Uberlândia
Pouco depois, o automóvel foi achado abandonado na rua Rio de Janeiro. Ele foi levado para a Polícia Federal, onde, com ajuda de agentes, teve vários compartimentos desmontados, sendo encontrados 37 tabletes de substância semelhante à cocaína, um total de cerca de 37 kg. Foram feitas novas buscas até que o suspeito foi encontrado em sua casa, na rua Domingos de Freitas. No imóvel, outro tablete da droga foi apreendido, somando 38 kg. Além disso, foram encontrados vários materiais usados para embalar os entorpecentes.















