Corpo de mineira morta na Itália será velado sexta-feira
Marília Rodrigues estava grávida quando foi assassinada; o chefe dela é o principal suspeito
Minas Gerais|Do R7
O corpo da mineira Marília Rodrigues Silva Martins, morta na Itália na última semana, vai ser velado nesta sexta-feira (13) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A informação foi confirmada pela família da vítima.
O traslado deve ser feito na quinta-feira. O local onde o corpo será velado ainda não foi informado. A mãe da mineira, Natália Maria Silva, o pai e o tio da vítima foram para a Itália acompanhar as investigações.
Perícia encontra vestígios de sangue em carro de empresário suspeito de matar mineira na Itália
O principal suspeito de cometer o crime, o empresário Claudio Grigoleto, está preso desde a última terça-feira (3). Casado e pai de dois filhos, ele é dono da empresa Alpi Aviation do Brasil e era chefe de Marília, com que mantinha um relacionamento extraconjugal. A mineira estava grávida de cinco meses de Claudio.
O crime
A vítima era natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O corpo de Marília foi achado dentro do escritório onde ela trabalhava, que fica na cidade de Gambara, na Província de Bréscia, no norte da Itália, na última sexta-feira (30).
A mineira foi morta com um tiro no pescoço, e Claudio Grigoletto queria queimar o corpo da vítima para apagar vestígios do crime. Para forjar o suicídio da amante e funcionária,ele deixou uma garrafa de ácido ao lado do corpo e abriu o gás da caldeira do banheiro.