Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Delegada de BH atira em assaltante e cita Valesca Popozuda como inspiração

Ela correu três quarteirões de salto atrás do bandido enquanto atirava

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Em rede social Rosely exibe arma com a legenda "Minha 45, uma das minhas paixões!"
Em rede social Rosely exibe arma com a legenda "Minha 45, uma das minhas paixões!" Em rede social Rosely exibe arma com a legenda "Minha 45, uma das minhas paixões!"
No relato ela agradece parceiros da Polícia Civil
No relato ela agradece parceiros da Polícia Civil No relato ela agradece parceiros da Polícia Civil

Uma delegada atirou e feriu um assaltante ao reagir ao crime no bairro Palmares, na região da Pampulha em Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (24). Em sua página no Facebook, a policial descreve o ato de violência com orgulho e ainda cita a funkeira Valesca Popozuda como inspiração: "Bateu de frente comigo é tiro, porrada e bomba"

Rosely Baeta Neves disparou contra o bandido que tentou levar seu carro, um utilitário da Mitsubishi, ameaçando-a com uma arma calibre 40. Em seu texto na rede social, a delegada afirma que "como sou predadora, e usando meu instinto policial, agi com frieza, e no momento oportuno, saquei da minha amiga inseparável (minha 45) e sentei o dedo" [sic].

A policial estava parada em seu carro, quando o homem identificado como Márcio de Jesus Pinto, de 27 anos, abriu a porta do veículo colocando a arma na cabeça de Rosely, exigindo que entregasse o carro. Já que anda armada 24 horas por dia, ela reagiu sacando uma pistola que estava embaixo da cadeira do motorista.

Leia mais notícias no R7 Minas

Assustado, o homem disparou contra a delegada, mas não a atingiu. O assaltante fugiu correndo e Rosely correu dois quarteirões de salto atrás dele enquanto efetuava quatro disparos. Comemorando, ela escreveu: "Saí ilesa, e o bandido, ficou na horizontal, vou dormir na Paz de Deus, mais uma vez o bem vence o mal".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.