Logo R7.com
RecordPlus

Dono de padaria mata assaltante em Uberlândia

Criminoso foi baleado logo após praticar o crime

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

  • Google News

O dono de uma padaria de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, matou um homem que havia acabado de assaltar o seu estabelecimento comercial na noite dessa quinta-feira (18). Daniel Bernadelli Silva Guimarães, de 24 anos, foi baleado três vezes logo depois de roubar dinheiro do caixa da padaria e fugir correndo.

O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. Porém, o assaltante não resistiu aos ferimentos na região das costas, braços e boca e faleceu na unidade de saúde.


Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com relatos de uma funcionária da padaria aos policiais militares que atenderam a ocorrência, por volta de 18h20, Daniel entrou no estabelecimento armado com uma faca e anunciou o assalto. Em seguida, o jovem pegou algumas cédulas de dinheiro e maços de cigarros e, assustado com o grito de “é um assalto” da atendente, fugiu correndo na direção de um comparsa, que o esperava em cima de uma motocicleta. No entanto, o criminoso foi baleado antes que conseguisse subir no veículo. Na sequência, o comparsa do assaltante saiu correndo e não foi mais visto.


Após matar o assaltante, o comerciante fugiu e ainda é procurado pela polícia.

Durante buscas pessoais no baleado, os policiais apreenderam a faca usada no assalto e recuperaram R$ 80. A motocicleta deixada para trás pelo outro bandido também foi recolhida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.