Dupla foge após matar adolescente em Pedro Leopoldo (MG)
Suspeitos teriam atirado contra um grupo de jovens, mas apenas um deles foi atingido
Minas Gerais|Do R7
Um adolescente foi assassinado na manhã desta terça-feira (16) no bairro Teotônio Batista, em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), Alex Gonçalves da Mota, de 16 anos, chegou a ser socorrido à uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme a PM, testemunhas contaram que um homem identificado como Paulo Renato Barcelos de Abreu, o "Cafofo", de 33 anos, e um adolescente seriam os suspeitos do crime. Eles teriam se aproximado de um grupo de adolescentes que conversava em uma esquina do bairro e o homem atirou contra os menores. Em seguida, a dupla fugiu em um veículo Tucson, de cor prata.
Na confusão, Alex Gonçalves foi baleado em uma das mãos e em uma perna, sendo que o segundo tiro atingiu a veia femural. Ele deu entrada na UPA, mas faleceu antes de receber atendimento médico.
Militares realizaram rastreamento pela região, mas não localizaram os suspeitos nem o carro utilizado na fuga. Os policiais também receberam informações de que Paulo Renato estaria escondido na casa de indivíduos conhecidos como "Lalá" e "Tum", mas até o momento não foi encontrado.
O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Pedro Leopoldo e será investigado pela Polícia Civil.
No mês passado, uma adolescente foi morta a facadas por uma colega em uma briga por causa de uma calça jeans no norte de Minas Gerais.















