Dupla que mantinha desmanche de carros em Divinópolis é presa
Adulteração era feita em uma galpão de quase 600 metros quadrados
Minas Gerais|Do R7

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de desmanchar veículos em Divinópolis, na região centro-oeste de Minas. Marquito Teixeira Porto, de 35 anos, e Tiago Álvares de Assis, de 32, foram detidos por receptação e adulteração de sinal identificador veículos.
Em um galpão, de cerca de 600m², três veículos estavam sendo desmanchados, além de outras peças de veículos diferentes. Também foi localizado outro veículo que era usado para o transporte das peças retiradas.
Leia mais notícias de Minas Gerais no R7
Dois dos veículos localizados foram furtados em março nas cidades de Belo Horizonte e Itaúna. O terceiro veículo foi roubado, também no mês de março, em Cláudio.
Segundo o delegado que coordenou a ação, Luciano Guimarães, o aumento de ferro velhos e lojas de autopeças usadas naquela região despertou indícios de que veículos roubados em outras cidades poderiam estar abastecendo estes mercados.














