Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enxame de abelhas ataca e mata menina de 5 anos

Criança estava na casa onde mora, em Araçaí, na região Central de Minas; ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Propriedade da família da menina tem criatório de abelhas
Propriedade da família da menina tem criatório de abelhas Propriedade da família da menina tem criatório de abelhas

Uma menina autista de 5 anos morreu após ser atacada por um exame de abelhas, na manhã desta quinta-feira (8), em um sítio em Araçaí, na região Central de Minas, a 121 km de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, Emily Carolina Martins brincava no quintal do sítio onde mora com os avós paternos. Ao dar falta da menina, o casal encontrou a criança no fundo do imóvel, onde tem um criatório de abelhas. A menina não demostrava reações ao sentir dor e não sabia se expressar e, por isso, não pediu socorro. Ela estava desmaiada e coberta por abelhas, da espécie Europa. Os avós retiraram as abelhas e acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não conseguiram ajuda porque o sinal de telefonia é ruim na propriedade.

Ainda de acordo com a PM, a menina foi colocada no carro da família e levada para o Hospital Infantil do Belo Vale, que fica em Sete Lagoas. O médico que atendeu Emily contou que a menina deu entrada com Parada Cárdio Respiratória. Foram feitos vários procedimentos para salvar a menina, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.