Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Frentista é abandonado dentro de carro em movimento após ser rendido em assalto

Veículo bateu de frente em uma árvore e, por sorte, a vítima não ficou ferida

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Giovanni Donizetti foi feito refém e, por sorte, não se feriu
Giovanni Donizetti foi feito refém e, por sorte, não se feriu

Um frentista foi feito refém durante um assalto a um posto de combustíveis em Caxambu no sul de Minas Gerais. Giovanni Donizetti estava trabalhando quando foi surpreendido por dois criminosos armados que levaram todo o dinheiro do caixa do estabelecimento e também o dinheiro que a vítima tinha no bolso.

Após recolherem tudo, a dupla foi até o local onde estava estacionado o carro do frentista, amarraram as mãos dele e colocaram a vítima no banco de trás do automóvel. Um dos criminosos se sentou ao lado de Donizetti, enquanto o outro assumiu a direção do veículo. Em seguida, eles fugiram levando a vítima como refém.

Durante o trajeto até a cidade vizinha de Baependi, o frentista foi ameaçado de morte com uma faca colocada em seu pescoço. Mas, assim que entraram na cidade, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um meio-fio. Após a batida, a dupla decidiu abandonar o veículo e pularam do carro em movimento.

A vítima foi abandonada no automóvel, conseguiu soltar as mãos e puxou o freio de mão do veículo. Em seguida, o carro bateu de frente com uma árvore às margens da rodovia. Por sorte, o frentista não ficou ferido.

Já os autores conseguiram fugir por um matagal e, até o momento, não foram identificados ou presos pela PM. O caso foi registrado junto à delegacia de Polícia Civil da cidade, que abrirá uma investigação sobre o crime.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.