Funcionário público é encontrado morto asfixiado dentro de casa
Companheiro da vítima está desaparecido desde o dia em que o corpo foi achado
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Um funcionário público de 40 anos foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Juliana, região norte de Belo Horizonte. O corpo de Antônio Elísio Lopes estava no chão do banheiro do quarto, em estado de decomposição.
A última vez que parentes e amigos haviam visto Lopes foi no dia 2 de fevereiro. Apenas cinco dias depois o corpo foi encontrado. O funcionário, segundo o atestado de óbito, morreu asfixiado.
O servidor morava com o companheiro há cerca de um ano e meio. O rapaz, de 21 anos, está desaparecido. Na página pessoal dele em uma rede social amigos postaram mensagens dizendo que ele também estaria morto.
A família e vizinhos estão com medo porque não sabem quem foi ou foram os responsáveis pela morte. Eles relatam que há pouco mais de um mês homens de moto estavam rondando a rua. O carro da vítima também foi levado, assim como vários outros objetos.














