Grávida encontrada morta e sem bebê é enterrada em Ponte Nova (MG)
Criança foi retirada da barriga de Patrícia Xavier e permanece desaparecida
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas
Foi enterrada na noite de terça-feira (30) a jovem encontrada morta em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira. Patrícia Xavier da Silva, de 21 anos, estava grávida de nove meses e foi achada com um corte na barriga e sem o bebê. A criança ainda está desaparecida e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, mas o delegado ainda não divulgou nenhuma informação.
De acordo com a Polícia Militar, Patrícia teria saído de casa na última sexta-feira (26) para uma consulta médica e não retornou mais. Durante a noite, o marido da vítima e pai da criança foi até a delegacia e deu uma queixa do desaparecimento da mulher e, na segunda-feira (29), os policiais iniciaram buscas pela região.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Na tarde de terça-feira, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que Patrícia estaria em uma lavanderia desativada no bairro Vale Verde. A jovem foi encontrada já sem vida debaixo de uma caixa d'água. Ela estava amordaçada, tinha as mãos e pés amarrados e apresentava um corte no pescoço e outro na barriga. Já o bebê não foi encontrado.
No local onde o corpo foi localizado, os militares também encontraram um colchão, um cobertor, roupas sujas de sangue e restos de comida, o que leva a Polícia Civil a acreditar que vítima foi mantida em cativeiro no local. Mas, até agora não há pistas sobre os autores e motivação do crime.
Patrícia namorava o pai da criança há sete anos e, nos últimos dias, teria se mudado para a casa do companheiro, já que o bebê estava prestes a nascer. Ela estava esperando um menino.