Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Guarda municipal ferida por tiro de borracha deixa hospital em BH

Lilian Emiliana de Oliveira sofreu fratura na mandíbula e perdeu três dentes

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Lilian Emiliana foi atingida por um tiro de borracha no rosto
Lilian Emiliana foi atingida por um tiro de borracha no rosto

A guarda municipal Lilian Emiliana de Oliveira teve alta hospitalar na noite de segunda-feira (19) em Belo Horizonte. Ela foi ferida no rosto por um tiro de borracha disparado por um policial militar durante uma confusão na última quinta-feira (15) no centro de Belo Horizonte.

Lilian Emiliana estava internada no Hospital de Pronto-Socorro João 23, onde precisou passar por uma cirurgia no maxilar. Isso porque a bala de borracha atingiu a mandíbula da guarda municipal, que sofreu uma fratura na região e também perdeu três dentes.

Leia mais notícias no R7 MG

A confusão teria começado quando a guarda abordou um policial militar reformado suspeito de estar realizando transporte clandestino de passageiros no entorno da rodoviária da capital. Ele teria resistido à abordagem e a agente pediu reforço da Guarda Municipal e também da PM (Polícia Militar), mas acabou sendo atingida por um tiro de borracha disparado por um sargento.

Após o incidente, a mulher foi socorrida e o sargento da PM, o militar reformado e um guarda municipal foram detidos, sendo o último por desacato. A Polícia Civil e também as corregedorias da PM e da Guarda investigam o caso, mas até o momento não há novidades sobre as investigações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.