Homem é baleado 15 vezes no braço, cabeça e pênis e sobrevive sem lesões graves
Vítima foi para o hospital conversando com policiais em BH e nem precisou ficar no CTI
Minas Gerais|Do R7

Um homem foi baleado 15 vezes na porta de uma casa na tarde desta terça-feira (5) em Belo Horizonte. Apesar dos ferimentos no pênis, cabeça, braço e coxa, a vítima sobreviveu e foi para o hospital conversando com os policiais. Daniel Sócrates Cruz Correa, de 26 anos, passou por cirurgia, teve oito balas retiradas do corpo e nem precisou ir para o CTI: segundo o Hospital Odilon Behrens, ele está consciente e em observação na unidade de saúde.
Leia mais notícias no R7 Minas
Daniel Correa estava na porta de uma casa na rua Damasco, no bairro Glória, região noroeste de BH. Um amigo entrou para buscar água e, quando voltou, percebeu a aproximação de dois homens em um moto. Um dos ocupantes disparou várias vezes e fugiu.
Acionados por telefone, policiais o socoreram para o pronto-socorro. No caminho, Daniel Correa não quis dizer as razões do atentado nem entregar os suspeitos. A PM aponta que ele recebeu oito tiros no antebraço direito, um no pênis, um na cabeça, dois na coxa esquerda e dois na coxa direita.
De acordo com o Hospital Odilon Behrens, ele sofreu uma lesão na bexiga e está em observação, mas consciente. O estado de saúde é considerado estável.
Nenhum suspeito de participação na tentativa de homicídio foi identificado.















