Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata ex-mulher a facadas na frente do filho de 13 anos na Grande BH

Menino ainda tentou fechar o portão para que o pai não fugisse, mas suspeito pulou o muro

Minas Gerais|Do R7

Casal vivia um relacionamento conturbado e suspeito não aceitava término
Casal vivia um relacionamento conturbado e suspeito não aceitava término Casal vivia um relacionamento conturbado e suspeito não aceitava término

Uma mulher de 31 anos foi morta a facadas pelo ex-marido na madrugada desta segunda-feira (11), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O filho do casal assistiu toda a cena e ainda tentou manter o pai preso dentro de casa, mas não conseguiu.

De acordo com a Polícia Militar, tudo aconteceu na casa da família, no bairro Novo Horizonte, durante um desentendimento entre Shirley Maria da Silva e o companheiro, Mixael de Oliveira, de 36 anos. O motivo da briga não foi revelado.

Leia mais notícias no R7 MG

No meio da discussão, Oliveira pegou a faca e partiu para cima da mulher, que foi atingida no tórax e no abdome. O garoto de 13 anos viu o assassinato e trancou o portão para que o pai não escapasse. No entanto, enquanto o adolescente chamava o socorro, o agressor pulou o muro e conseguiu fugir. Até o momento, ele não foi localizado.

O Samu compareceu ao local e constatou o óbito. A arma utilizada no crime foi apreendida e o corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.