Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem se veste de mulher para assaltar joalheria em Juiz de Fora (MG)

Durante a fuga, suspeitos bateram no carro da polícia

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Bandidos se passaram por casal interessado em comprar joias
Bandidos se passaram por casal interessado em comprar joias Bandidos se passaram por casal interessado em comprar joias

Um homem se vestiu de mulher para assaltar uma joalheria de um shopping, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Ele e um comparsa se passaram por um casal interessado em comprar joias para aplicar o golpe.

Um dos bandidos colou uma peruca, um vestido, passou uma maquiagem, um batom roxo nos lábios. Imagens do circuito de segurança mostram os criminosos no balcão da loja. De acordo com a polícia, a ideia de um dos assaltantes de se vestir de mulher, era para não chamar atenção dos seguranças.

O dono da loja e a funcionária foram rendidos e obrigados a colocar colares, anéis, brincos e outros objetos de valor dentro de uma sacola. A ação rápida durou, aproximadamente, dois minutos e a dupla saiu sem ter problemas.

Leia mais notícias no Portal R7

Publicidade

Na fuga, os bandidos usaram um caso furtado e quebraram a cancela do shopping para seguir em direção ao centro da cidade. Eles abandonaram o veículo, passaram pela linha férrea e roubaram outra caminhonete.

Assim que a informação do assalto foi passada, policiais de várias companhias começaram uma operação de cerco e bloqueio. Em um ponto, do bairro borboleta, os ladrões viram as viaturas paradas e não tiveram como seguir em frente. Eles tentaram voltar, bateram no carro da polícia e acabaram se rendendo.

Publicidade

Durante a prisão, os militares encontraram materiais que confirmaram a participação dos suspeitos no assalto. Com eles foram apreendidas uma blusa feminina, bolsas e uma peruca.

Flávio Mendes Ferreira da Silva, de 21 anos, estava ainda vestido quando foi preso. Rafael de Souza Louzada, de 26, usava o terno escuro. Os dois presos têm passagens por tráfico e roubo. A polícia também apreendeu as armas usadas no assalto e conseguiu recuperar as joias roubadas.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.