Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso morre atropelado por ônibus do Move no centro de BH

Vítima, de 62 anos, tentava atravessar a avenida Paraná quando foi atingido

Minas Gerais|Do R7

Um homem de 62 anos morreu atropelado por um ônibus do Move nesta quarta-feira (10) no centro de Belo Horizonte. O acidente ocorreu na avenida Paraná.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tentava atravessar a via, na esquina com a rua Tupinambás, quando foi atingida pelo coletivo. O homem foi parar embaixo do veículo.

Leia mais notícias no R7 MG

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e esteve no local apra prestar socorro, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância.

Publicidade

Por causa do acidente, o trânsito no local é intenso. A perícia da Polícia Civil deve levar o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).

Outro acidente

Publicidade

Nessa terça-feira (9), outro acidente envolvendo um ônibus do Move deixou uma jovem de 25 anos gravemente ferida. Joyce Pereira Barnabé teve a perna direita dilacerada depois que foi atropelada dentro da Estação Vilarinho, na região de Venda Nova.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do coletivo disse que parou para a travessia de um pedestre e acabou atropelando a jovem. Ele não teria visto de onde ela surgiu. Joyce foi socorrida e encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, onde passou por cirurgia para reconstituição da perna.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.