Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imagens mostram atropelamento de turista inglês em avenida de BH

Vítima foi atingida por uma motocicleta; condutor fugiu sem prestar socorro

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Mark Fischer continua internado após o acidente
Mark Fischer continua internado após o acidente Mark Fischer continua internado após o acidente

A Polícia Civil ainda tenta identificar o motociclista que atropelou um turista inglês no bairro de Lourdes, região centro-sul de Belo Horizonte, e fugiu sem prestar socorro. Câmeras de segurança de um prédio registraram o acidente.

Mark Fischer, de 25 anos, é visto passando pela calçada pouco antes do atropelamento. O sinal está fechado na rua paralela. O turista caminha distraído e nem para na calçada antes de atravessar. O acidente ocorreu no cruzamento da rua da Bahia com avenida do Contorno.

Leia mais notícias no R7 MG

Quem viu o atropelamento contou que o inglês havia acabado de sair do hotel, que fica a poucos metros do local. Mesmo com o sinal para pedestres fechado, ele resolveu atravessar.

Publicidade

Segundo o delegado Ramon Sandoli, o condutor da moto pode responder por lesão corporal no trânsito.

— A gente tem peças da moto e outras informações que podem nos levar a identificação. Espero que essa pessoa se apresente voluntariamente, o que pode evitar inclusive a prisão temporária dela.

Fischer foi levado para o Hospital Pronto-Socorro João 23 com o braço quebrado, cortes na cabeça, rosto e boca. O estado de saúde é considerado estável. Ele segue em observação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.