Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 17 anos é detido suspeito de matar funcionário da Câmara de BH no Buritis

Christiano Costa saía da academia quando foi surpreendido dentro do carro em 28 de janeiro

Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7

Funcionário da Câmara foi morto com dois tiros
Funcionário da Câmara foi morto com dois tiros Funcionário da Câmara foi morto com dois tiros

A Polícia Civil encontrou um suspeito de matar a tiros Christiano D'Assunção Costa, de 34 anos, funcionário da Câmara Municipal de Belo Horizonte. O responsável seria um adolescente de 17 anos, apreendido nesta semana.

Leia mais notícias no R7 Minas

A informação foi confirmada pelo Deparamento de Homicídios e Proteção à Pessoa na tarde desta terça-feira (18). O caso será explicado na quarta-feira (19) pelos delegados Wagner Pinto, chefe do departamento, e Alexandre Oliveira Fonseca, da delegacia do Barreiro, que investigava o caso. A motivação ainda não foi informada.

A vítima deixava a academia onde fazia natação, no bairro Buritis, na região oeste, quando foi baleada. O crime aconteceu na noite de 28 de janeiro. O Gol do chefe de compras das Câmara estava estacionado na rua Senador Lima Guimarães. Logo que entrou no carro, Costa teria recebido ordem para deixar o veículo e foi atingido na testa e na nuca. Ele chegou a ser levado para o pronto-socorro do Hospital João 23, mas não suportou as lesões. O crime chocou moradores do bairro, que reclamaram da escalada da violência na região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.