Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso ao tentar roubar moto de sargento à paisana em ponto turístico de BH

Antes de abordar o militar, o suspeito já havia roubado outras pessoas na Praça do Papa 

Minas Gerais|Do R7

Suspeito foi detido após roubar várias pessoas na Praça do Papa
Suspeito foi detido após roubar várias pessoas na Praça do Papa Suspeito foi detido após roubar várias pessoas na Praça do Papa

Um jovem de 19 anos foi preso na noite de quinta-feira (31) ao tentar roubar a motocicleta de um sargento da PM (Polícia Militar) à paisana na Praça do Papa, região centro-sul de Belo Horizonte.

De acordo com a ocorrência, Diogo de Souza da Silva teria assaltado várias pessoas na parte superior da praça utilizando uma réplica de arma e desceu até a parte inferior. No local, ele teria visto que o militar à paisana carregava um capacete nas mãos e deduziu que ele tinha uma motocicleta estacionada nas imediações.

Então, o suspeito abordou a vítima e pediu as chaves da moto. O sargento entregou, mas indicou ao assaltante uma outra motocicleta, que não seria a sua. Quando Diogo se afastou para roubar a moto, o policial o abordou pelas costas e Diogo fugiu, abandonando as chaves da moto.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Durante a confusão, algumas pessoas que estavam na praça acionaram a polícia e militares flagraram o jovem correndo pela avenida Bandeirantes. Ele foi preso em flagrante e, com ele, a PM recuperou cinco celulares roubados, dois relógios, duas correntes de ouro e dinheiro.

O suspeito indicou ainda o local onde havia dispensado a réplica utilizada nos assaltos e a arma também foi apreendida pela polícia. Ele foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.