Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é preso com 930 pedras de crack em Uberlândia

Grande quantidade de entorpecente apreendida renderia até 5 mil porções

Minas Gerais|Do R7 MG

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Uma denúncia anônima terminou na prisão de um homem de 18 anos por tráfico de drogas em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no final da noite dessa segunda-feira (2). Alan Amaral Costa foi detido em barraco de terreno invadido às margens do bairro Dom Almir.

Após buscas no imóvel, policiais militares apreenderam 930 pedras e 400 gramas de crack, dois celulares, duas fitas adesivas, uma balança de precisão, R$ 180 e um binóculo.


Leia mais notícias no R7 MG

Segundo a PM, se a grande quantidade de pedras de crack recolhida fosse fracionada, poderia render até 5 mil porções do entorpecente.


Segundo prévias investigações, Alan era o responsável por abastecer “bocas de fumo” na região em que foi preso.

O jovem foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.