Jovem mata homem a facadas e diz que cometeu crime para se defender de estupro
Suspeito, de 23 anos, alegou que foi até a casa da vítima sob o pretexto de participar de festa
Minas Gerais|Do R7

Um jovem de 23 anos foi preso no último domingo (23), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, após matar um homem de 57 anos. O crime aconteceu na casa da vítima, localizada na av. Júlio Rodrigues, no bairro Marajoara, por volta de 5h. A PM foi chamada após testemunhas presenciarem o rapaz gritando na janela do apartamento. Ele pedia por socorro e dizia que havia feito "besteira".
Quando os militares chegaram ao imóvel, encontraram o corpo de Olinto Pereira dos Santos já caído no chão com marcas de várias perfurações nos membros superiores. O jovem, identificado como Antônio Inácio dos Santos, alegou que foi abordado pela vítima em um bar e convidado para ir até o local sob o pretexto de que haveria uma festa com muitas garotas e drogas.
O jovem afirmou ainda que viu o momento em que um taxista entregou uma porção de cocaína à vítima. No entanto, ele alega que, enquanto comia, a vítima aplicou à força uma injeção em seu braço e ele acabou dormindo. Quando acordou, notou que Santos estava prestes a abusá-lo com um cabo de vassoura.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Para se defender, ojovem pegou uma faca e partiu para cima da vítima. O suspeito ainda passou por exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento do bairro, mas os médicos não constataram nenhuma lesão. Duas facas usadas no crime foram apreendidas pelos policiais.
