Logo R7.com
RecordPlus

Jovem mata homem a facadas e diz que cometeu crime para se defender de estupro

Suspeito, de 23 anos, alegou que foi até a casa da vítima sob o pretexto de participar de festa

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Fachada do prédio onde o corpo foi encontrado
Fachada do prédio onde o corpo foi encontrado

Um jovem de 23 anos foi preso no último domingo (23), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, após matar um homem de 57 anos. O crime aconteceu na casa da vítima, localizada na av. Júlio Rodrigues, no bairro Marajoara, por volta de 5h. A PM foi chamada após testemunhas presenciarem o rapaz gritando na janela do apartamento. Ele pedia por socorro e dizia que havia feito "besteira".

Quando os militares chegaram ao imóvel, encontraram o corpo de Olinto Pereira dos Santos já caído no chão com marcas de várias perfurações nos membros superiores. O jovem, identificado como Antônio Inácio dos Santos, alegou que foi abordado pela vítima em um bar e convidado para ir até o local sob o pretexto de que haveria uma festa com muitas garotas e drogas.


O jovem afirmou ainda que viu o momento em que um taxista entregou uma porção de cocaína à vítima. No entanto, ele alega que, enquanto comia, a vítima aplicou à força uma injeção em seu braço e ele acabou dormindo. Quando acordou, notou que Santos estava prestes a abusá-lo com um cabo de vassoura. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7


Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Para se defender, ojovem pegou uma faca e partiu para cima da vítima. O suspeito ainda passou por exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento do bairro, mas os médicos não constataram nenhuma lesão. Duas facas usadas no crime foram apreendidas pelos policiais.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.