Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem que abandonou filha recém-nascida em telhado de prédio é solta

Estudante deu à luz e deixou a menina no local; ela disse não se lembrar de nada

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Menina foi socorrida e permanece internada
Menina foi socorrida e permanece internada Menina foi socorrida e permanece internada

A jovem que abandonou a filha recém-nascida no telhado do prédio onde mora deixou o presídio de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais. A estudante, de 22 anos, estava acompanhada do advogado e não quis falar com a imprensa.

A mulher foi liberada quase três horas depois da chegada do oficial de Justiça com o alvará de soltura. O advogado confirmou que durante o tempo em que ela esteve na penitenciária, ficou em uma cela separada por questões de segurança.

Leia mais notícias no R7 MG

A jovem esteve na delegacia nesta tarde. Ela não prestou depoimento e disse que irá se manifestar somente diante do juiz. Em conversa informal com o delegado Renato Gavião, confessou saber quem é o pai da criança.

Publicidade

— O pai é um ex-namorado e não tinha conhecimento da gravidez.

A menina foi encontrada por uma jovem moradora de uma república de estudantes instalada em um dos aparamentos do prédio. A bebê foi levada para o Hospital Samuel Libânio e segue internada em estado considerado estável.

Assim que deixar o hospital, a recém-nascida deve ficar sob guarda dos avós maternos. A mãe dela também voltará para a casa dos pais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.