Jovem sequestra namorada de 15 anos após ameaçar matar padrasto da menina
Família era contra o relacionamento entre a menor e Júnior Flávio Camilo, de 26 anos
Minas Gerais|Do R7

Uma adolescente de 15 anos que teria sido sequestrada pelo ex-namorado foi libertada nesta sexta-feira (28). A garota teve a casa invadida pelo suspeito e ofereceu ser levada por Júnior Flávio Camilo, de 26 anos, após ele ameaçar matar seu padrasto. A família era contra o relacionamento.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na última sexta-feira (21) em São Lourenço, no sul de Minas Gerais. Camilo e outros dois homens chegaram ao sítio onde a menina mora encapuzados e armados com revólveres e simularam um assalto. Repentinamente, o rapaz tirou o capuz e alegou que tinha ido ao local buscar a adolescente.
Camilo passou a exigir que os comparsas matassem o padrasto da menor. A garota, então, teria se oferecido para seguir com ele para evitar que o companheiro da mãe fosse morto. Antes de deixarem o sítio, os três homens roubaram diversos aparelhos eletrônicos, como televisão, computador e celulares.
Nesta sexta, uma semana após a ação, o jovem foi encontrado durante o cumprimento de mandado de prisão em um barracão na cidade de Soledade de Minas, na mesma região. A adolescente estava junto com ele.
Relação conturbada
De acordo com a polícia, o preso mantinha um relacionamento conturbado com a adolescente. Ele foi alvo de uma queixa registrada pela mãe da jovem, em 2012, na Delegacia de São Lourenço, quando ele levou a menor para a cidade de Sete Lagoas sem o consentimento da família.
A garota permaneceu na companhia do acusado até o dia 12 de março deste ano, quando entrou em contato com a mãe, pedindo que a buscasse, alegando que estava sofrendo agressões por parte do namorado.
Camilo foi encaminhado para o Presídio de Sete Lagoas. Os demais envolvidos no crime estão sendo procurados pelos policiais. A adolescente foi entregue à família.















