Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovens são detidos na Grande BH suspeitos de tráfico e dizem que estavam na "hora do chá"

Um dos adolescentes afirmou que gosta mais de maconha do que de lasanha

Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

Foram apreendidas 100 buchas de maconha e 113 pedras de crack
Foram apreendidas 100 buchas de maconha e 113 pedras de crack Foram apreendidas 100 buchas de maconha e 113 pedras de crack

Quatros homens foram detidos na madrugada deste sábado (17) no aglomerado Vila Ferraz, em Santa Luzia, na região metropolitana, suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar acredita que o esquema girava R$ 10 mil por semana com a venda de maconha e de crack. O adolescente de 17 anos apontado pela PM como líder do grupo nega as acusações.

— Eu não tenho possibilidade nenhuma de liderar uma gangue não. É só estar na hora errada no lugar errado, que eles pegam todo mundo e saem levando.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

A mãe do jovem também se manifestou em defesa do filho.

— É só provar que ele é o líder, que ele é traficante. É simples.

Publicidade

Um dos homens detidos é Luiz Augusto de Oliveira, de 32 anos, que era foragido da Justiça por ter dado uma facada no olho de um rival na cidade de Tarumirim, na região do Vale do Rio Doce. Ele confirma o crime, mas nega que tenha tentado se esconder da Justiça.

Segundo a PM, com os suspeitos foram apreendidas 100 buchas de maconha, 113 pedras de crack, R$ 135 e material para embalar as drogas. Um adolescente detido explicou aos policiais que os homens se encontravam na "hora do chá".

— É a hora do chá, do bagulho, da maconha; 4h20 é a hora de ficar pela ordem. Eu gosto mais que lasanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.