Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão invade casa de militar e acaba preso em Poço Fundo (MG)

Suspeito confessou o crime em um vídeo gravado pelo policial

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Suspeito confessou o crime e foi levado à Polícia Civil de Alfenas
Suspeito confessou o crime e foi levado à Polícia Civil de Alfenas Suspeito confessou o crime e foi levado à Polícia Civil de Alfenas

Um ladrão foi preso após invadir a casa de um militar em Poço Fundo, sul de Minas Gerais. Lucas Deividson de Sousa, de 21 anos, teria entrado no imóvel para furtar um capacete, mas foi detido em flagrante.

Segundo a dona da casa, que não quis se identificar, o suspeito teria pulado o muro da residência e ela teria ouvido os passos. Além disso, os cães que vivem na casa também ficaram bastante agitados.

— Eu escutei alguns passos e meus cachorrinhos começaram a latir muito. Então, eu ouvi uma tosse bem alta. Foi aí que eu identifiquei que a pessoa já estava dentro da casa.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Após invadir a casa, o suspeito foi até a garagem e pegou um capacete que estava sobre uma motocicleta. Em seguida, o suspeito fugiu, mas foi abordado ainda na rua pelo proprietário da casa, que trabalha na PM e foi acionado pela mulher.

Publicidade

Ao ser preso, o suspeito admitiu ao militar que entrou no imóvel e a confissão foi registrada em um vídeo gravado pelo policial. No entanto, disse que não pretendia furtar nada.

— Eu fui lá pedir dinheiro só. Eu não sabia que era o senhor que morava lá não.

Diante do fato, o militar recuperou o capacete furtado e o suspeito foi encaminhado à Polícia Civil de Alfenas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.