Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões matam homem e estupram sua namorada na Serra do Rola Moça

Suspeitos fugiram depois da tentativa de assalto e não foram identificados

Minas Gerais|Do R7

A PM (Polícia Militar) descobriu o caso depois de abordar um veículo suspeito na estrada que liga Brumadinho ao bairro Jardim Canadá, em Nova Lima
A PM (Polícia Militar) descobriu o caso depois de abordar um veículo suspeito na estrada que liga Brumadinho ao bairro Jardim Canadá, em Nova Lima A PM (Polícia Militar) descobriu o caso depois de abordar um veículo suspeito na estrada que liga Brumadinho ao bairro Jardim Canadá, em Nova Lima

Na madrugada desta quinta-feira (29), um homem de 30 anos foi assassinado durante uma tentativa de assalto no mirante da Serra do Rola Moça, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. A namorada da vítima foi estuprada e jogada em um buraco pelos ladrões, que fugiram em seguida.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, quando o casal chegou ao mirante, um carro já estava estacionado no local. Um dos suspeitos desceu do veículo e anunciou o assalto. W.A.S tentou arrancar, mas foi baleado e morreu na hora.

Em seguida, os bandidos tiraram a namorada da vítima do carro pelos cabelos e a estupraram. Ela foi jogada dentro de um buraco pelos ladrões, que fugiram. Até o momento, eles não foram identificados.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

A PM (Polícia Militar) descobriu o caso depois de abordar um veículo suspeito na estrada que liga Brumadinho ao bairro Jardim Canadá, em Nova Lima. O corpo da vítima estava dentro do veículo.

A jovem de 20 anos foi resgatada e encaminhada ao hospital da cidade. O corpo de W.A.S foi removido ao IML (Instituto Médico Legal).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.