Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe e filho são atacados por Pitbull em lava-jato 

Animal de 14 anos é manso e teria se assustado com a criança em Contagem (MG), diz dono

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Menino e a mãe ficaram feridos na panturrilha e foram socorridos
Menino e a mãe ficaram feridos na panturrilha e foram socorridos Menino e a mãe ficaram feridos na panturrilha e foram socorridos

Mãe e filho foram atacados por um cão da raça Pitbull dentro de um lava-jato, na cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o relato das vítimas, o menino foi pegar uma bicicleta que estava perto do animal e acabou sendo atacado. A suspeita é de que o cachorro tenha se assustado com a presença da criança e, por isso, avançou. 

Desesperada, a mulher tentou salvar o filho e acabou mordida também. Os dois ficaram feridos na panturrilha e foram socorridos por guardas municipais que passavam pela região no momento. Os agentes utilizaram uma arma de choque para afastar o cachorro e conseguiram retirar as vítimas do local. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

O pai do dono do animal ficou surpreso com o ocorrido. Ele contou que a família cria o pitbull desde filhote. O animal tem 14 anos e nunca demonstrou comportamento agressivo, segundo o comerciante Carlos Alberto Monteiro. 

— A hora que minha filha me ligou e falou que tinha mordido, eu não acreditei, achei até que fosse um cachorro de rua, porque o cachorro é nosso desde pequeno, inclusive não é o único. 

O animal ficou preso no canil e estava agitado com a presença de tantas pessoas estranhas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.