Logo R7.com
RecordPlus

Motorista com sinais de embriaguez bate BMW em dois veículos e foge em BH

Acidente aconteceu na Praça da Liberdade e várias pessoas ficaram feridas

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

A PM (Polícia Militar) tenta localizar um motorista com sinais de embriaguez que teria batido uma BMW X6 em dois veículos estacionados no entorno da Praça da Liberdade, no bairro Funcionários, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A batida aconteceu por volta de 4h30 e o veículo só parou após atingir um poste de iluminação. Testemunhas relataram que o condutor da BMW apresentava sinais de embriaguez e, após o acidente, saiu do carro e fugiu do local da batida.


Leia mais notícias no R7 MG

Além dele, outras quatro pessoas estavam no interior do automóvel e duas delas ficaram feridas. Outras pessoas que estavam nos outros carros atingidos pelo condutor embriagado também tiveram ferimentos e todas foram socorridas para o Hospital de Pronto-Socorro João 23.

O caso será investigado pela delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais). 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.