Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente com morte na MG-030 

Vítima dirigia um veículo que foi atingido por outro carro que invadiu a contramão

Minas Gerais|Do R7

Motorista do Ford Ka morreu ainda no local do acidente
Motorista do Ford Ka morreu ainda no local do acidente Motorista do Ford Ka morreu ainda no local do acidente

Um motorista morreu em um grave acidente de trânsito na noite dessa terça-feira (6) na MG-030, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele teve o carro atingido por um veículo que seguia em sentindo contrário.

Segundo a PM (Polícia Militar), duas testemunhas relataram que o motorista que provocou o acidente tinha sinais de embriaguez e, pouco antes da batida, ele teria perdido o controle da direção e invadido a contramão, colidindo de frente com o Ford Ka em que estava a vítima.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Uma das testemunhas disse ainda que, após a batida, chegou a ouvir o condutor do Ônix dizendo que ele teria bebido. Entretanto, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Ainda conforme a PM, todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o motorista do Ford Ka não resistiu e morreu ainda no local do acidente. Sua mulher e sua sogra foram levadas com ferimentos para o Hospital de Pronto-Socorro João 23.

Já o motorista do Ônix sofreu apenas escoriações e foi socorrido sob escolta policial até o Hospital Lifecenter, de onde foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais). Já uma passageira que estava com ele foi levada ao Hospital da Unimed. Nenhum dos dois teve ferimentos graves.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.