MP denuncia trio que espancou jovem até a morte em porta de boate
Dois policiais militares estão envolvidos na morte de Cristiano Nascimento, de 22 anos
Minas Gerais|Do R7

O Ministério Público de Minas Gerais decidiu oferecer denúncia contra os três homens suspeitos de espancar um jovem de 22 anos até a morte na porta de uma boate em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O estudante de Direito Cristiano Nascimento foi assassinado no último dia 8 de abril. Dois policiais militares foram presos e um terceiro envolvido está foragido.
Segundo testemunhas, o rapaz teria tido uma discussão dentro da casa de shows e, ao sair do estabelecimento, teria sido cercado por três agressores. Os policiais Jonas Moreira Martins, 29, e Jonatas Elvis do Carmo, 28, foram detidos no dia seguinte. Já Célio Gomes da Silva, de 32 anos, está sendo procurado. Ele teve o retrato divulgado pela Polícia Civil após a conclusão fo inquérito.
Conforme o MPMG, a denúncia foi feita pela promotora de Justiça, Fernanda Honigmann. Ainda não há mais detalhes sobre o documento, mas a assessoria de imprensa do órgão informou que deve ter mais informações até o final da tarde desta sexta-feira (29).
Leia mais notícias sobre Minas Gerais no Portal R7
Os policiais militares estão presos em batalhões da PM e o inquérito corre em segredo de Justiça. Se alguém tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia na identificação do suspeito que está foragido poderá fazer a denúncia pelo telefone 197, ou se preferir, no telefone 181.














