Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher confessa morte de grávida que teve o bebê retirado da barriga 

Polícia faz reconstituição do crime nesta tarde em Ponte Nova

Minas Gerais|Do R7

Patrícia Xavier foi encontrada com pés e mãos amarrados e tinha cortes profundos na barriga e no pescoço; bebê foi encontrado com casal
Patrícia Xavier foi encontrada com pés e mãos amarrados e tinha cortes profundos na barriga e no pescoço; bebê foi encontrado com casal Patrícia Xavier foi encontrada com pés e mãos amarrados e tinha cortes profundos na barriga e no pescoço; bebê foi encontrado com casal

A mulher presa por suspeita de matar a grávida Patrícia Xavier da Silva, de 21 anos, e cortar a barriga para retirar o bebê confessou o crime na tarde desta quarta-feira (1º). Depois de ter diferentes versões para o crime desmascaradas pelos investigadores, Gilmária Silva Patrocínio decidiu admitir participação no assassinato.

O companheiro da suspeita também foi detido. O recém-nascido foi encontrado na residência do casal, que tentou se passar pelos pais biológicos da criança. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

O bebê estava desaparecido desde a última sexta-feira (26), quando Patrícia Xavier saiu de casa para uma consulta médica e não retornou. Ela estava prestes a ter o bebê e foi achada morta próximo a uma lavanderia desativada no bairro Vale Verde. Ela estava amordaçada, tinha as mãos e pés amarrados e apresentava um corte no pescoço e outro na barriga com cerca de 15 cm de extensão.

O delegado que investiga homicídios na cidade, Silvério Rocha, ainda que pediu a prisão preventiva de um terceiro suspeito de participação no assassinato da vítima. A Polícia Civil chegou até ele após investigadores encontrarem um cupom fiscal no local do crime, que permitiu sua identificação. No entanto, ele ainda não foi preso.

Nesta tarde, Rocha e a delegada regional Iara Gomes vão com a suspeita ao local onde o corpo foi encontrado para esclarecer a dinâmica do crime. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.