Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é encontrada morta em estrada de terra em Itabira (MG)

Família suspeita que Rayssa Araújo foi assassinada pelo ex-companheiro, com quem ela teve um relacionamento de 4 anos

Minas Gerais|Arthur Santana*, da RecordTV Minas

Corpo de Rayssa Araújo foi encontrado em Itabira
Corpo de Rayssa Araújo foi encontrado em Itabira Corpo de Rayssa Araújo foi encontrado em Itabira

O corpo de uma mulher, de 18 anos, foi encontrado no bairro Praia, em Itabira, a 109 km de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (13). A suspeita é de que a vítima, Rayssa Araújo, foi morta por Francisco Bezerra, de 30 anos, com quem ela teve um relacionamento durante quatro anos.

A mãe do suspeito disse à polícia que, na última terça-feira (12), ele e a ex teriam levado a filha deles, de 3 anos, para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira. Ela fez contato com Rayssa às 23h perguntando sobre a neta e ela respondeu que só aguardava os exames.

Na madrugada de quarta-feira (13), o irmão do suspeito disse que Bezerra tinha chegado com o carro da mãe e deixado a sobrinha no local. Em seguida, ele saiu em sua moto. O irmão notou que o veículo estava sujo de terra e falou com a mãe, que decidiu ligar para a família de Rayssa.

A mãe da vítima foi até a casa do suspeito para mais informações e buscou a neta. Uma das filhas dela conversou com a criança, que disse que o pai teria batido na mãe com uma pedra e deixado ela no escuro. Pouco tempo depois, os militares receberam uma denúncia de um corpo abandonado em uma estrada de terra.

Publicidade

O corpo estava com marcas de violência. O pai da vítima esteve no local e reconheceu Rayssa. O suspeito teve uma passagem por tentativa de homicídio contra uma ex, em 2016. Na ocasião, ele tentou agredir a vítima com uma faca.

Segundo o irmão de Bezerra, ele teria se entregado às autoridades. A Polícia Civil informou que ele já foi encaminhado ao sistema prisional. 

*Estagiário sob supervisão de Ana Gomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.