Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é morta a tiros pelo marido por se recusar a esquentar janta

Crime aconteceu em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, na última quarta-feira (1º)

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Assassinato ocorreu na casa da família, no bairro Bela Vista
Assassinato ocorreu na casa da família, no bairro Bela Vista Assassinato ocorreu na casa da família, no bairro Bela Vista

A Polícia Militar de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, faz buscas por um homem de 42 anos que matou a própria mulher a tiros na noite da última quarta-feira (1º). De acordo com a corporação, o crime aconteceu no bairro Bela Vista e foi presenciado pelo filho do casal, de 14 anos.

Segundo testemunhas, Zilda Ferreira da Cruz, de 36 anos, costumava sofrer várias agressões do marido, Evandro Lopes da Cruz. Cansada de apanhar, ela chegou a se refugiar com parentes, mas acabou voltando para casa na quarta-feira. Por volta de 22h, o suspeito chegou ao local embriagado e mandou que ela esquentasse a comida. Zilda se recusou a atender o pedido e, revoltado, Cruz sacou a arma e atirou quatro vezes contra a companheira na frente do filho adolescente.

Leia mais notícias no R7 MG

Os tiros atingiram a cabeça, a axila direita, o braço direito e a cintura da vítima. Logo em seguida, o criminoso fugiu em uma caminhonete de cor vermelha e, até o momento, não foi encontrado. O Samu foi acionado e constatou o óbito. A PM continua em rastreamento pela região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.