Mulher é morta com 17 facadas na frente da filha em Ipatinga (MG)
Polícia ainda não tem suspeitas de quem seria o autor das facadas
Minas Gerais|Do R7
Uma mulher foi assassinada a facadas na madrugada desta terça-feira (14) em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. O crime aconteceu dentro da casa da vítima e foi presenciado por sua filha, de 24 anos.
Segundo a PM (Polícia Militar), a jovem relatou que um homem teria invadido a residência, mas ela não soube dizer quem seria. Durante a briga com sua mãe, o suspeito também a atingiu na região do pescoço e depois fugiu.
Ainda conforme a PM, as duas mulheres foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Márcio Cunha. Entretanto, a mãe não resistiu aos ferimentos já que teria sido atingida por 17 facadas. Já a filha segue internada na unidade de saúde.
Vizinhos relataram terem ouvido uma discussão durante a madrugada, mas ninguém teria visto o criminoso. A polícia realiza levantamentos para tentar identificar o suspeito e a motivação do crime e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Em setembro deste ano, uma mulher ficou ferida após ser agredida a facadas pelo companheiro na região do Barreiro, em Belo Horizonte.