Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é morta com golpes de machadinha durante briga com o marido em Igarapé (MG)

Após o crime, o suspeito fugiu a pé e ainda não foi localizado pela Polícia Militar

Minas Gerais|Do R7

Uma mulher foi morta a golpes de machadinha na madrugada desta segunda-feira (4) em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu durante uma briga da vítima com o marido, que é o principal suspeito do assassinato.

Segundo a PM (Polícia Militar), vizinhos teriam acionado os militares informando de que estaria ocorrendo uma briga na residência do casal e que o marido da vítima estaria armado com uma faca.

Ao chegar no local, entretanto, os policiais foram informados de que o suposto autor havia acabado de fugir a pé e tinha uma machadinha nas mãos. Além disso, ele estaria com as roupas sujas de sangue. No entanto, a PM realizou rastreamento pela região e não localizou o suspeito.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Já no interior do imóvel, os militares localizaram o corpo de Leda Ferreira Rosa, de 24 anos, caída na entrada de um dos quartos da casa. Ela apresentava vários cortes pelo corpo e já estava sem vida.

Um irmão da mulher informou que o casal brigava frequentemente e, nesta madrugada, ele teria ouvido vários gritos da irmã. Mas, ao chegar em sua residência, ele teria visto o cunhado desferindo vários golpes de machadinha contra a vítima. Em seguida, o autor pulou o muro da residência e fugiu a pé.

Além disso, a PM informou que há uma semana foi acionada para registrar uma ocorrência de dano provocada por outra briga do casal. Agora, o assassinato de Leda será investigado pela 4ª Delegacia de Igarapé e o suspeito está foragido da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.