Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher usa adolescente para roubar farmácia na Grande BH

As câmeras de segurança registraram a ação da dupla, em Betim

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

A garota escolheu os produtos mais caros
A garota escolheu os produtos mais caros A garota escolheu os produtos mais caros

Uma mulher utilizou a ajuda de uma adolescente, de aparentemente 12 anos, para furtar produtos de uma farmácia em Betim, na Grande BH, nesta terça-feira (1). As câmeras de segurança do local flagraram a ação.

As imagens mostram o momento em que, de mãos dadas, a mulher e a garota entram no estabelecimento. Elas olham os produtos, como se estivessem interessadas em comprar. De repente, a suspeita abre a bolsa e dá um sinal. A menina rouba vários desodorantes e olha para os lados para verificar se há alguém observando. A garota ainda escolheu os produtos mais caros. Por fim, a dupla vai embora sem comprar nada.

Leia mais notícias no R7 MG

O comerciante percebeu o roubo quando viu as prateleiras com vários espaços sem produtos. O homem, que preferiu não se identificar, ficou revoltado com a situação.

Publicidade

— O que eu fico mais indignado não é pelo valor que foi levado, é pelo fato de usar uma criança, uma adolescente, num tipo de coisa que é um absurdo. Isso não poderia acontecer nunca.

O caso já está sendo investigado. Apesar das imagens, a mulher e a menor ainda não foram identificadas. Se for comprovado que a suspeita é mãe da menina, ela pode responder, além do crime de furto, por corrupção de menores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.