Logo R7.com
RecordPlus

Polícia procura por suspeito de incendiar prédio da prefeitura em BH

Câmeras de segurança registraram a ação criminosa

Minas Gerais|Felipe Rezende, do R7 MG

  • Google News

A Polícia Civil procura pelo suspeito de atear fogo em um prédio da prefeitura de Belo Horizonte. O incêndio criminoso foi controlado no último sábado (31), na Secretaria Municipal Adjunta de Fiscalização, no centro da capital.

De acordo com José Olegário de Oliveira, coordenador operacional da 1ª Delegacia de Polícia Centro, as imagens do circuito interno mostram claramente uma pessoa com uma sacola com material inflamável ateando fogo no sexto andar do prédio.


Leia mais notícias no R7 MG

As chamas foram controlados pelo Corpo de Bombeiros e destruíram documentos, mesas, divisórias, armários e uma porta. O teto ficou chamuscado, mas a estrutura não foi comprometida.

A polícia agora tenta descobrir quem é a pessoa e qual a motivação para o incêndio. Uma perícia já foi feita no local. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Centro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.